É impossível para mim pensar em determinado cliente, sem ao mesmo tempo pensar na minha ligação com essa empresa, e no meu relacionamento com seus funcionários e proprietários.
Quando comecei a visitar uma determinada empresa e a desenvolver o trabalho que eles pretendiam, tivemos conversas significativas frequentemente. Eu sempre fiz questão de manter o foco na necessidade do cliente, e montamos quase que uma força-tarefa para descobrir como poderíamos projetar a embalagem que iria alavancar as vendas do meu cliente. Nossos interesses eram mútuos e ao longo do tempo pudemos nos conhecer.
Na elaboração da solução conversei não só com os engenheiros, me envolvi com pessoas do chão-de-fábrica que em muitas ocasiões anteciparam problemas e deram idéias práticas para solucioná-los. Eles iriam operar o sistema.
Hoje quando encontro o produto sendo vendido com a nossa embalagem, não posso deixar de recordar a nossa história. Da mesma forma será impossível para eles enquanto admiram o seu produto, não pensarem em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário