
No processar da vida muitos pensamentos e desejos silenciosos chegam a habitar secretamente o nosso âmago inquieto e irreverente.
Algumas percepções chegaram verdadeiramente a invadir o meu ser, num processo não mental ou físico, e do qual muito pouco sobreviveu como sendo a "minha verdade".
Sinto as magníficas sensações e forças de ação quando isso acontece, e só acontece quando eu consigo ser alguém espiritualmente receptivo, como se fosse um retorno à fonte em procura de resposta. Sabendo que a resposta está dentro de mim, "sou eu"!
Magia ao alcance de todos, numa ação que só ocorre verdadeiramente quando estamos prontos para enxergar o caminho. Quando não existir mais nada que possa impedir o acesso à transformação, só então ela ocorrerá. Simples não é?
Esta transformação é um todo que não possue divisões, ela nasceu em nós e habita no nosso centro. Ela poderia deixar o meu corpo? Sim! Mas mas eu sei que ela nunca abandonaria o meu interior.
Não tenho preço a pagar, nem sacrifícios, chibatadas, penitências ou torturas, isso só habita na mente dos que nunca entenderam verdadeiramente a essência de tudo.
A única condição percebida até agora é a discipina de saber viver com o coração, este processo está claro em minha compreensão. Ninguém tem uma solução, o mestre só pode auxiliar-me a olhar para o meu interior.
É como a semente que germina para uma árvore nascer na eterna operação da natureza, mas a árvore já vivia lá naquela semente!