Atitude de influência

cNão há nada mais eficaz em vendas do que levar o cliente a ter a certeza, que você o aprecia e se interessa por ele.

Este conceito é sabido entre todos os que militam pelos caminhos da venda, e se esforçam todos os dias no sentido de deixar isso bem claro aos seus clientes.

Mas como fazer o cliente crer que nos interessamos por ele sinceramente? Como doar o que não possuímos? Como uma criança pode correr antes de saber andar, ou andar antes de engatinhar.

Entendida a importância da sequência, entenderemos por que, é fundamental pagar primeiro o preço do esforço para encontrar em nosso interior a voz verdadeira, antes mesmo de tentar adquirir habilidades para criar relações de grande confiança.

As relações de forte confiança precisam de grande alicerce. Digamos que eu seja incapaz de manter promessas, que confiabilidade eu estarei expandindo? A confiabilidade e a velocidade da confiança adquirida é o resultado de um caráter modelado em princípios.

O hábito verdadeiro e interior de se importar com o cliente, precisa estar desenhado na sincera voz interior de cada um de nós e sabemos como é boa a sensação que isto nos proporciona.

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