Entretanto na Dinamarca


O esforço da cúpula reunida na Dinamarca em nome do meio ambiente parece ter sido em vão. Muito brevemente acontecerá o que todos esperam, que é transgredir qualquer acordo climático previamente definido.

Tudo indica que o futuro continuará sendo como era, sombrio e imprevisível.

O planeta terra, que é a nossa casa e de mais um bando de terráqueos malucos, está sofrendo desde que o homem aprendeu a caminhar. Com ambições desmedidas e diárias demonstrações de força, mordemos o planeta consumindo a pouca coerência que ainda existia.

A natureza tem uma eternidade à sua disposição, nós não! Esta é uma verdade dos velhos tempos, e que parece não ter modificado nossas raízes plantadas no terreno fértil do engano e descaso. Comprometemos o nosso futuro? Sim, e mais do que isso, nós comprometemos também o nosso presente!

As antigas gerações foram despreocupadas com este tema e ensinaram as gerações dessa mesma forma. Estamos agora muito distanciados do ideal, então as ações de mudança e descontínuo precisam ser urgentes e vigorosas com comprometimentos sérios.

Os problemas são amplos e avançam pelas fronteiras afetando a todo no planeta.

A humanidade é apenas uma e isso ampliará a perspectiva, de qualquer política ou ideologia se tornar obsoleta quando buscar visibilidade no planeta destruido. Não devemos esquecer que apesar das muitas fronteiras levantadas a terra não é nossa.

O planeta é indivisível mas as feridas são incuráveis. Esta terra poderá ser um paraíso, só depende de nós.

Se tiver um tempinho assista um vídeo de alerta.
http://dotsub.com/view/73d475cd-2d90-416b-857b-6c84ecfd0589