Uma realidade crítica e percebida nas empresas é o seu distanciamento dos clientes. Você escuta algumas apregoarem em altos brados, que adoram seus clientes, mas o que vemos é indiferença e distancia.
Concentradas no seu crescimento muitas empresas estão ficando imperceptíveis aos anseios dos clientes. Estão arredias, afastaram-se dos clientes que lhes deu vida, e o veio emocional que as ergueu está perdido. O momento da venda tornou-se frequentemente uma experiência estéril. São transações rápidas e frias.
Redirecione seu foco para o cliente. Trabalhar junto com o cliente é incrível. Tudo acontece tão natural, você tenta e falha, você tenta e acerta, tenta de novo e aprende. Todos os dias. Todos os meses. Todos os anos.
Eu amo cada minuto, minha paixão é estar ao seu lado escutando-o, desenvolvendo um novo produto, vendo-o usar o produto que ele comprou de mim. Adicionando suas adaptações de campo, agregando sua prática, criando laços sensíveis e emocionais.
A menos que você possa conhecer bem o seu cliente, e estar ao seu lado enquanto ele usa o produto que você lhe vendeu, descobrirá apenas o que ele acha que você quer saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário